Connect with us

Amador

Poliesportivo: Futsal masculino abre a 2ª etapa dos Jogos do Sesi

Com o fim da fase inicial na semana passada, os Jogos do Sesi tem sequência neste sábado (21), com a abertura da sua 2ª etapa. Serão seis modalidades nesta nova fase da competição poliesportiva, sendo que o Futsal masculino larga a disputa, com suas duas categorias entrando em ação.

Na Série Ouro, a primeira rodada terá os jogos entre Eletropoll e Zanotti, às 10h, e Acrílicos Santa Clara contra Menegotti Metalúrgica, às 11h. Seis equipes participaram da categoria, divididas em dois grupos. Os dois melhores colocados se classificam para as semifinais.

chaves-futebol-sete-serie-ouro-jogos-do-sesi-2018

Já a Série Prata contará com um total de 30 times, espalhados em dez grupos, com três integrantes cada. A bola pesada começa a rolar para cinco partidas. Pela manhã, jogam Batik e Indumak ‘B’ (8h), além de Elian ‘B’ versus HC Hornburg (9h). Pela tarde, a Marisol ‘A’ encara a Projemóveis (13h30), a Live enfrenta a Indumak ‘A’ (14h30), e a Marisol ‘D’ desafia a Ediprint (15h30).

chaves-futebol-sete-serie-prata-jogos-do-sesi-2018

Além do Futsal masculino, a 2ª etapa dos Jogos do Sesi ainda conta com as modalidades de Futebol Sete Master masculino, Futebol Sete feminino, Voleibol masculino e feminino, e Basquetebol masculino.

LEIA TAMBÉM:

– Weg e Baumann conquistam os títulos do Futebol Sete dos Jogos do Sesi

More in Amador