Connect with us

Basquete

Poliesportivo: Sábado com mais pódios para Jaraguá do Sul nos Joguinhos

Em mais um dia finalizado no 31º Joguinhos Abertos de Santa Catarina, a cidade de Jaraguá do Sul voltou a conquistar mais medalhas na competição, que está sendo realizada em Curitibanos. Depois do xadrez e atletismo, foi a vez do taekwondo e basquete jaraguaense chegar ao pódio, na tarde deste sábado (21).

Vivendo grande fase na temporada, o taekwondo faturou três medalhas no primeiro dia de disputas da modalidade. O grande destaque ficou para Allana Luzia Siqueira, ouro na categoria até 55kg. Além dela, Emanoella Yang Siqueira levou a prata no até 63kg, e Ana Carolina Thomsen o bronze no acima de 63kg.

Allana Siqueira foi medalha de ouro em sua categoria | Foto: Divulgação

Allana Siqueira foi medalha de ouro em sua categoria | Foto: Divulgação

Já o basquete feminino esteve muito próximo de garantir o título. Depois de passar por Itajaí na semifinal ao vencer por 59 a 47, na sexta-feira (21), a equipe comandada pelo técnico Julio Patrício fez uma final muito equilibrada contra Joinville neste sábado. Mas apesar de liderar o placar em boa parte do jogo, as jaraguaenses ficaram com o vice-campeonato ao serem superadas por 62 a 58.

LEIA MAIS:

– Atletismo de Jaraguá garante três medalhas nos Joguinhos

– Xadrez jaraguaense conquista as primeiras medalhas nos Joguinhos

More in Basquete