Connect with us

Guaramirim

Lutas: Guaramirense precisa de apoio para disputa do Pan-Americano de Karatê

Com apenas 12 anos de idade, sendo seis deles atrelados ao karatê, a guaramirense Janaina Mayer já coleciona inúmeras conquistas e é uma das principais promessas do esporte na região. Aluna do professor Abílio Julio Costa, na Escolinha de Guaramirim, a atleta vem se preparando para mais um grande desafio na carreira. Após conquistar uma vaga para seleção brasileira no mês de julho, ela representará o país no Pan-Americano que acontece entre os dias 20 e 26 de agosto, no Rio de Janeiro.

Apesar de um currículo invejável na modalidade, com título mundial, brasileiros (cinco) e estaduais (três), entre as categorias Kata e Kumite, a atleta sofre com a falta de patrocínio efetivo e busca apoiadores que possam ajudá-la a custear as despesas para competição na capital carioca.

Sem recursos, Janaina precisa garantir a passagem aérea, alimentação e hospedagem durante os seis dias, que giram em torno de R$ 2,5 mil. Quem quiser ajudar, pode fazer um depósito de qualquer valor na conta do pai Venancio Zapelini ou entrar em contato pelo telefone 98441-1352. Confira os dados: Banco – Itaú / Agência – 8677 / Conta – 01251 3.

VEJA MAIS:

– Guaramirense garante vaga na seleção brasileira de Karatê

More in Guaramirim