Connect with us

Corupá Buffalos

Football: Buscando a primeira vitória na Liga Nacional, Buffalos visita o Maringá Pyros

Momento da reabilitação. É desta forma que o Corupá Buffalos encara seu segundo compromisso na Liga Nacional de Futebol Americano. Depois de perder na estreia para o Gaspar Black Hawks, no dia 21 de julho, a Manada volta a campo neste sábado (4), quando enfrenta o Maringá Pyros, às 14h, na cidade de Maringá (PR).

Ambas as equipes fazem sua segunda partida na Conferência Sul da competição. Enquanto os corupaenses foram superados em seus domínios, os paranaenses largaram com uma vitória fora de casa sobre o Brown Spiders, de Curitiba (PR), por 17 a 7.

Com este panorama, o confronto é tratado como uma final para o Buffalos, já que cada time faz quatro jogos na primeira fase, sendo que apenas dois se classificam. Ou seja, um novo revés praticamente tira as chances de playoffs para comandados do head coach Rodrigo Ríos.

“É um jogo fora de casa, mas não podemos pensar em perder se quisermos buscar a classificação aos playoffs. Nunca jogamos contra o Maringá, mas pelo que estudamos é uma equipe muito forte, que jogaram muito bem a Liga Nacional do ano passado e se consolidaram de lá pra cá. Esperamos um jogo duro, então qualquer desatenção será fatal”, destacou Jeferson Maciel Breganholi, presidente e atleta da linha defensiva.

Vale lembrar que depois do Pyros, a Manada terá pela frente o Brown Spiders, no dia 25 de agosto, fora de casa, e o Armada FA, no dia 22 de setembro, em Corupá. 


Tabela:

Fase regular

21/07/18 – Corupá Buffalos 0×26 Gaspar Black Hawks
14h, no S D Bandeirantes, em São Bento do Sul (SC)

04/08/18 – Maringá Pryos × Corupá Buffalos
14h, no Campo Alberto Duque da Rocha, em Maringá (PR)

25/08/18 – Brown Spiders × Corupá Buffalos

22/09/18 – Corupá Buffalos × Armada FA

VEJA MAIS:

– Buffalos estreia com derrota na Liga Nacional

More in Corupá Buffalos