Connect with us

Handebol

Handebol: Antônio Ayroso e ADHJ se classificam ao mata-mata da Liga Santa Catarina Infantil

As equipes Sub-14 do handebol de Jaraguá do Sul estão nas finais da Liga Santa Catarina Infantil. Representado pela Escola Antônio Ayroso no feminino, e ADHJ/Secel no masculino, a cidade disputou o segundo turno da competição no fim de semana e manteve vivo o sonho do título.

As meninas foram as primeiras a garantir vaga. No sábado, 1º de setembro, em Barra Velha, elas venceram Joinville (19 a 14) e Massaranduba (23 a 13), e perderam para Rio Negrinho (17 a 16) e Barra Velha (15 a 11). Esses resultados deixaram a equipe como melhor terceira colocada entre as três chaves, tendo possivelmente Blumenau como adversário no mata-mata.

Time masculino da ADHJ passou na vice-liderança do seu grupo | Foto: Divulgação

Time masculino da ADHJ passou na vice-liderança do seu grupo | Foto: Divulgação

Já no domingo (2), os meninos da ADHJ se classificaram em 2º lugar da Chave B após as vitórias sobre Massaranduba (20 a 12) e São Bento do Sul (13 a 10), além das derrotas para Rio Negrinho (10 a 8) e Colegial/Florianópolis (20 a 13).

Agora, o time terá pela frente o Brasil Avantis, de Camboriú. Em ambas as categorias, os vencedores da primeira eliminatória vão para a Série Ouro, enquanto os perdedores para a Série Prata.

VEJA TAMBÉM:

– Especial: Jaraguá tenta resgatar época de ouro no handebol

 

More in Handebol