Connect with us

Beisebol

Beisebol: Jaraguá Shooters garante 5º lugar no Estadual

O Jaraguá Shooters se despediu do Campeonato Catarinense de Beisebol com vitória. Na última sexta-feira (7), a equipe jaraguaense venceu o Brusque Brewers por 15 a 4, no campo do Joinville Royals, e garantiu a quinta colocação do torneio que encerrou sua terceira edição.

“Só tenho a elogiar (a participação do Shooters). Nosso time não tem um ano de fundação e foi uma evolução muito rápida. Claro que ainda precisamos melhorar muito, mas não tem nada que a gente possa desabonar dessa galera que vestiu a camisa do time neste ano”, disse o segunda base Henrique Porto.

Nas outras últimas duas partidas do Estadual, o Itajaí Sailors bateu o Blumenau Capivaras por 3 a 1, e ficou com o terceiro lugar, enquanto o Joinville Royals superou o Floripa Ichiban por 7 a 6, na prorrogação, e conquistou o primeiro título de sua história na competição.

Agora, o Shooters foca nos treinamentos para voltar ainda mais forte em 2018. “Esse é um esporte que exige muita prática e isso que vamos tentar fazer agora em diante para fortalecer a parte coletiva da equipe, porque a modalidade já se tornou conhecida”, finalizou Porto.

VEJA TAMBÉM:

– Beisebol: Time gaúcho leva o título da 1ª Copa Jaraguá

More in Beisebol