Connect with us

Corupá Buffalos

Football: Breakers fatura mais uma etapa e segue na liderança do Estadual de Flag Feminino

Enquanto o time masculino do Jaraguá Breakers vai em busca da sua primeira vitória na BFA neste fim de semana, a equipe feminina jaraguaense de Flag Football segue a passos largos na luta pelo bicampeonato estadual. Entre a última sexta-feira (7) e sábado (8), as ‘Quebradoras’ foram até a cidade de Timbó e saíram da segunda etapa da competição com um aproveitamento de 100%.

Elas venceram os três jogos disputados, contra Desterro Atlantis (39 a 13), Timbó Reds (52 a 0) e Corupá Buffalos (32 a 12). Com os resultados, o Breakers chega a campanha de cinco vitórias e uma derrota, e lidera o torneio com 32 pontos, exatamente o dobro que o vice Desterro. Outro representante da região, o Buffalos somou três reveses na etapa e figura na 3ª colocação geral, com 9,33 pontos (campanha 2-4).

Lance do jogo entre Breakers e Buffalos | Foto: Geraldo Takanage/Overtime do FA

Lance do jogo entre Breakers e Buffalos | Foto: Geraldo Takanage/Overtime do FA

Vale lembrar que em 2017, o Estadual teve cinco equipes, sendo quatro de Santa Catarina e uma do Rio Grande do Sul. O Jaraguá Breakers foi o grande campeão, vencendo as três etapas e ficando com uma campanha de sete vitórias e apenas uma derrota, seguida pelo Timbó Reds (3-2), Corupá Buffalos (2-6), Desterro Atlantis (2-1-3) e Santa Maria Soldiers (0-1-2).

LEIA TAMBÉM:

– Jaraguá Breakers vence a primeira etapa do Estadual de Flag Feminino

More in Corupá Buffalos