Connect with us

Amador

Futevôlei: Acaraí recebe torneio neste fim de semana

Modalidade em franca expansão no país, o futevôlei vem ganhando cada vez mais adeptos na nossa região. E neste domingo (16), a cidade de Jaraguá do Sul receberá um grande campeonato no Acaraí. Com a expectativa de participação de 30 duplas, o local sediará a 1ª Liga Vale Europeu Jaraguá FTV.

De momento, 27 duplas já confirmaram inscrição, que seguem abertas até o próximo sábado (15), às 17h, e podem ser confirmadas pelo telefone (47) 98483-1089, com Moreira. O valor é de R$ 50 e o pagamento pode ser feito no dia do evento. Com jogos das 9h às 17h, o torneio terá uma premiação de R$ 1 mil em dinheiro, além de troféus e medalhas.

As disputas serão em eliminatória dupla, ou seja, quem perder duas partidas vai para a categoria Bronze e os vencedores à Prata. Estarão presentes competidores de toda região do Vale Europeu (Jaraguá, Guaramirim, Timbó, Pomerode, Indaial, Rodeio, Presidente Getúlio e alguns convidados de Joinville).

“Estamos felizes em fazer parte desta grande festa do futevôlei e poder contribuir para que eventos como este se concretizem em nossa cidade. É um esporte bonito e que tem conquistado um número cada vez maior de adeptos”, disse André Vieira Dellani, um dos organizadores da Liga.

Outras informações

– Haverá 20 kits Urbano para as duas categorias e 10 kits Newsul para 2 e 3 prata, e 1, 2 e 3 bronze

– Brinde de duas sungas Falk para a dupla campeã da prata

– A dupla precisa estar com a mesma cor do calção e da camisa

– Proibido jogar apenas de sunga ou sem camisa

– Juízes e mesários serão os próprios atletas na parceria e no bom senso

More in Amador