Connect with us

Atletismo

Atletismo: Simone Ferraz fatura medalha de bronze no Troféu Brasil

Com cerca de 600 participantes de 70 clubes de todas as regiões do País, o Troféu Brasil de Atletismo 2018 reuniu neste fim de semana, os melhores atletas do Brasil. E entre grandes nomes do esporte presentes em Bragança Paulista (SP), não poderia faltar Simone Ponte Ferraz.

Hexacampeã e recordista do Jogos Abertos de Santa Catarina na semana passada, a corredora de Jaraguá do Sul obteve mais um grande resultado na prova de 3.000m com obstáculos ao ficar com a medalha de bronze no evento nacional, que completou sua 37ª edição, no estádio do Centro Nacional do Desenvolvimento de Atletismo (CNDA).

Simone (D) durante a prova | Foto: Divulgação

Simone (D) durante a prova | Foto: Divulgação

Ela alcançou a marca inédita em sua carreira como atleta profissional ao cruzar a linha de chegada com o tempo de 10:19.04, ficando atrás apenas das paulistas Tatiane Raquel da Silva, campeã com 10:10.40, e da vice Erika Oliveira Lima Dolberth Machado, que marcou 10:17.07.

“Sem palavras para descrever tanta alegria em conquistar a medalha de bronze no Troféu Brasil de Atletismo. Muito feliz em realizar esse grande sonho como atleta. Obrigada a todos”, disse Simone.

VEJA TAMBÉM:

– Com melhor marca pessoal, Simone Ferraz é vice-campeã de corrida em Porto Alegre (RS)

– Simone Ferraz sobe ao pódio no GP Brasil

More in Atletismo