Connect with us

Amador

Futsal: Farintur e Brothers são campeões no Municipal de Schroeder

O Campeonato Schroedense de Futsal Adulto masculino encerrou sua 33ª edição na tarde de sábado (22). Ao final das partidas sediadas no ginásio Alfredo Pasold, melhor para as equipes do Farintur e Brothers, que conquistaram os títulos da 1ª Divisão e 2ª Divisão, respectivamente.

Na ‘Primeirona’, a decisão foi para as penalidades. Após empate em 2 a 2 no tempo normal, o Farintur foi mais eficiente nas cobranças, venceu o Angerô por 5 a 4 e sagrou-se campeão. Pouco antes, o Ajax derrotou o União por 4 a 2 e ficou com o terceiro lugar. Nas premiações individuais, Higor, do Angerô, foi o goleiro menos vazado ao sofrer 14 gols, enquanto a artilharia ficou dividida entre Jurck, também do Angerô, e Eduardo, do União, com 8 tentos.

Já na ‘Segundona’, o Brothers levantou o caneco ao golear o Barça 01 por 6 a 3. O placar foi o mesmo na disputa da terceira posição, favorável ao Amigos da Vila para cima do Ajax. O próprio Amigos da Vila teve o goleiro menos vazado Daniel, e o artilheiro Josemar, ambos com 13 gols.

Brothers campeão da 2ª Divisão | Foto: Divulgação

Brothers campeão da 2ª Divisão | Foto: Divulgação

More in Amador