Connect with us

Corupá Buffalos

Football: Buffalos fecha participação na Liga Nacional com vitória

A classificação não era possível, mas o Corupá Buffalos conseguiu terminar a Liga Nacional de Futebol Americano (LNFA) de forma honrosa. Depois de três derrotas, a equipe corupaense se despediu da competição no último sábado (22), vencendo o Armada FA por 7 a 6, na Sociedade Desportiva Bandeirantes, em São Bento do Sul.

Em grande parte do jogo, as defesas dominaram os ataques. Tanto que no primeiro tempo, as únicas pontuações vieram em dois field goals anotados pelo time paranaense. Mas nos minutos finais, a Manada chegou ao touchdown – extra point convertido -, que deu a primeira vitória no torneio.

Lance do jogo em São Bento do Sul | Foto: Geraldo Takanage/Overtime do FA

Lance do jogo em São Bento do Sul | Foto: Geraldo Takanage/Overtime do FA

“Esse último jogo serve como incentivo para o ano que vem, onde o clube irá passar por uma reestruturação, tanto em sua diretoria como em seu corpo de jogadores. Será um ano de trabalho árduo em que seus atletas esperam receber novatos para montar um plantel competitivo e conquistar outro título nos próximos anos”, disse o linebacker Rafael Gonçalves

Com campanha 1-3, o Buffalos fechou o Grupo 6 da Conferência Sul na 4ª colocação. “Ficamos com sentimento de que poderíamos fazer melhor. Tínhamos que ser mais competitivos e dificultar mais os jogos. Ficou o aprendizado e espero que os próximos planejamentos sejam melhores pensados e executados. Temos que ficar com os pés no chão e analisar bem a realidade”, avaliou Jeferson Maciel Breganholi, presidente e atleta da linha defensiva.

LEIA MAIS:

– Buffalos perde e dá adeus à chance de ir aos playoffs da Liga Nacional


Tabela:

Fase regular

21/07/18 – Corupá Buffalos 0×26 Gaspar Black Hawks
14h, no S D Bandeirantes, em São Bento do Sul (SC)

04/08/18 – Maringá Pryos 35×15 Corupá Buffalos
14h, no Campo Alberto Duque da Rocha, em Maringá (PR)

25/08/18 – Brown Spiders 19×7 Corupá Buffalos
14h, no Complexo Brown Spiders, em Curitiba (PR)

22/09/18 – Corupá Buffalos 7×6 Armada FA
14h, no S D Bandeirantes, em São Bento do Sul (SC)

 

More in Corupá Buffalos