Connect with us

Futebol

Futebol: Jaraguá empata e desperdiça chance de se aproximar da classificação na Série C

O empate sem gols do Carlos Renaux com a Caçadorense deu uma grande chance ao Sport Club Jaraguá de se aproximar, e muito, da classificação às semifinais da Série C do Campeonato Catarinense. Mas o Leão não aproveitou. Jogando na tarde deste domingo (30), no estádio João Marcatto, o time jaraguaense saiu na frente do Porto, mas cedeu empate no segundo tempo e ficou no 1 a 1, desperdiçando ótima oportunidade de encaminhar sua vaga na próxima fase.

Victor abriu o placar para o Jaraguá, aos 17 minutos do primeiro tempo. Já na etapa final, os donos da casa criaram inúmeras chances para ampliar e inclusive tiveram um gol não validado, após Alemão arriscar chute de fora da área, a bola pegar no travessão, pingar dentro do gol e sair, mas a assistente e o árbitro mandaram seguir. O castigo veio aos 23 minutos, quando o Porto chegou ao empate com gol de pênalti, que decretou o placar final da partida.

Lance do jogo | Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!

Lance do jogo | Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!

“Fizemos um bom jogo. Pressionamos, colocamos bola na trave, tivemos bola que entrou e o juiz não deu, então fizemos de tudo. Mas não tem nada perdido, continuamos na zona de classificação e precisamos buscar os três pontos na última rodada. Mostramos que somos capazes disso”, avaliou o técnico Mateus Silva.

O empate mantém o Jaraguá na vice-liderança da Chave A, com três pontos, um a mais que Carlos Renaux e o próprio Porto. Assim, a equipe segue dependendo das próprias forças para chegar à semifinal, mas enfrenta o líder e já classificado Caçadorense na última rodada. O confronto acontece no próximo sábado, dia 6 de outubro, às 15h, em Caçador, mesma data e horário do duelo entre Porto e Carlos Renaux, em Porto União.

VEJA MAIS:

– Jaraguá empata com o Carlos Renaux e segue na vice-liderança do Grupo A

TABELA

More in Futebol