Connect with us

Olímpicos

Vôlei de Praia: Helena e Larissa disputam etapa do Brasileiro Sub-21

Uma dupla feminina do vôlei de praia de Jaraguá do Sul já está Manaus (AM), onde encara um dos seus maiores desafios na temporada. Acompanhadas pelo técnico Cezar Augusto Carneiro de Oliveira, o Cezão, as atletas Helena Weber de Oliveira e Larissa Teles de Campos disputam a 4ª etapa do Campeonato Brasileiro Sub-21, pela primeira vez na carreira.

Foto: Eduardo Montecino/OCP News

Foto: Eduardo Montecino/OCP News

A idade bem inferior as concorrentes é um dos obstáculos na corrida pelo pódio para as jaraguaenses, ambas com apenas 16 anos. Porém, elas chegam ao torneio nacional com um objetivo já traçado, conforme relatou Cezão. “As meninas sofrerão com o calor de 38º previstos, além da umidade. Mas vamos com a cara e a coragem, e temos chances reais de ficar entre os seis melhores do Brasil”, destacou o treinador.

A competição se desenrola entre sexta-feira (5) e sábado (6), na Praia de Ponta Negra. Esta é a 11ª vez que a equipe Amivôlei/Secel representa Jaraguá do Sul em um evento a nível nacional da modalidade. Nesta categoria, Helena e Larissa ocupam a 9ª posição do ranking brasileiro.

LEIA TAMBÉM: 

– Vôlei de Praia: Atleta de Guaramirim se despede do Brasil para treinar na Europa

More in Olímpicos