Connect with us

+ Esportes

Xadrez: Jovem atleta de Jaraguá é indicada ao Troféu Gustavo Kuerten

No próximo dia 30 de outubro será divulgada a lista oficial de atletas que concorrerão ao Troféu Gustavo Kuerten de Excelência no Esporte. Mas uma jaraguaense já tem definida sua indicação na principal premiação de Santa Catarina que homenageia atletas, entidades, técnicos e equipes catarinenses que tiveram destaque especial ao longo do ano.

Trata-se da jovem Nicole Nunes, integrante da categoria Sub-10 do Clube de Xadrez Jaraguá, que concorrerá ao prêmio de atleta revelação. Com apenas 8 anos de idade, Nicole teve resultados expressivos na temporada. Ela foi campeã de eventos nacionais como o Brasileiro Escolar e Aberto do Brasil, além de inúmeras medalhas conquistadas em competições a nível estadual.

A disputa pelo prêmio será através de voto popular, a partir do dia 9 de novembro, no site www.trofeuguga.sc.gov.br. Para participar, é preciso acessar o link de votação e preencher um cadastro. A senha é imediatamente repassada ao e-mail indicado no cadastro para dar início a votação. A entrega da premiação será realizada no dia 26 de novembro, em Florianópolis.

More in + Esportes