Connect with us

Olímpicos

Vôlei de Praia: Jaraguá fecha Estadual Sub-21 com duplas campeãs e vices

O Campeonato Catarinense de Vôlei de Praia Sub-21 encerrou suas disputas na tarde de sábado (17). Após a última etapa realizada nas quadras de areia da Arsepum, em Jaraguá do Sul, os representantes da casa fecharam a competição entre os melhores do estado, nos dois naipes.

No masculino, João Di Mari e Joshua de Araújo conquistaram a etapa vencendo na final o jaraguaense Gustavo Markiewicz que fez dupla com Gustavo Freitas, de Navegantes, e chegaram ao título geral do Estadual. Também de Jaraguá, Felipe Silva e Vitor Lemes ficaram em 5º lugar.

Larissa Teles e Helena Weber (primeiras da esquerda para direita) ficaram na 2ª colocação geral no feminino | Foto: Divulgação

Larissa Teles e Helena Weber (primeiras da esquerda para direita) ficaram na 2ª colocação geral no feminino | Foto: Divulgação

Já no feminino, Helena Weber de Oliveira e Larissa Teles de Campos deixaram a etapa na 2ª posição ao perderem a final para Cris e Luiza, de Blumenau, e foram vice-campeãs no geral, um feito inédito para cidade na categoria.

Nas premiações individuais, Helena foi apontada como melhor saque da competição, e Larissa a melhor levantadora e o melhor passe. Entre os meninos, Gustavo Markiewicz foi eleito o melhor levantador, Di Mari o melhor bloqueio, e Vinicius Scoz, de apenas 14 anos, como atleta revelação.

LEIA TAMBÉM: Dupla jaraguaense inicia projeto para chegar às Olimpíadas

 

More in Olímpicos