Connect with us

Automobilismo

Automobilismo: Jaraguaense busca título em Interlagos

O jaraguaense Kreis Jr. já embarcou para São Paulo, onde no próximo sábado (24), disputará a etapa final da Porsche Império GT3 Cup Endurance Series, mais conhecida como os “500 km de Interlagos”. Além do habitual companheiro de pilotagem Pedro Aguiar, Kreis também terá ao volante o piloto convidado Guilherme Salas, que corre na Stock Car e no GT Open Europa pela equipe de fábrica da BMW.

Na briga pelo título, o representante de Jaraguá do Sul precisa da vitória para não depender de outro resultado para ser campeão, uma vez que esta etapa terá pontuação dobrada. “Vamos com o foco na vitória para garantir o título. Conheço muito bem o traçado de Interlagos, disputei diversas categorias lá, inclusive fui campeão da Porsche lá em 2014. Pretendo usar isso a nosso favor, mesmo sabendo que lá também é o berço da maioria dos pilotos e isso equilibra a corrida”, disse.

A grande final da Porsche Império GT3 Cup também será marcada pela presença de grandes nomes do automobilismo brasileiro, como Justin Allgaier (Nascar), Max Papis (ex-Fórmula 1, Fórmula Indy e Nascar), Ricardo Zonta (ex-Fórmula 1), Cacá Bueno (Stock Car), entre outros. “O nível técnico será altíssimo, mas traçamos uma meta e vamos disputar de igual pra igual para atingirmos nosso objetivo”, finalizou Kreis.

VEJA TAMBÉM: Kreis Jr. estreia com grande resultado na Porsche Império GT3 Cup

More in Automobilismo