Connect with us

Automobilismo

Automobilismo: Jaraguaenses lutam pelo título da Copa SC Racing de Rally

Restam poucos dias para a etapa que definirá os campeões da temporada 2018 da Copa SC Racing – rali de regularidade de Santa Catarina. No próximo sábado, dia 1º de dezembro, cerca de 70 duplas de diversas regiões do estado estarão na capital Florianópolis para grande final do evento. Entre eles, três jaraguaenses largam na prova de 120km em busca do título do campeonato.

Na categoria Novatos 4×4, Rodrigo Koegler e Daniel Rodrigo Muller ocupam o 2º lugar na classificação, com 71 pontos, nove atrás dos líderes. “A expectativa é grande, ainda mais sendo a nossa primeira participação no rali de regularidade. Seguiremos com o mesmo foco que tivemos nas demais etapas, na busca do melhor resultado”, disse Koegler.

Já no Máster, o navegador Marcos Maia Panstein compete ao lado do piloto Hamilton dos Santos, de Colombo-PR. A dupla está na 4ª colocação no ranking geral, com 52 pontos, e ainda tem chances de título. “As expectativas para esta final são ótimas, pois estamos falando da Copa SC Racing, que sempre tem etapas perfeitas e muito bem organizadas. Concentração será primordial para nós, que estamos sonhando com este pódio”, declarou Panstein.

Além dos catarinenses, a Copa SC Racing atrai off-roaders de Brasília, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e São Paulo, que já disputaram as etapas passadas em São Bento do Sul, Gravatal e Curitibanos.

VEJA TAMBÉM: Kreis Jr. é vice-campeão da Porsche Endurance Series

More in Automobilismo