Connect with us

Amador

Futebol: Secel abre inscrições para o 37º Campeonato Varzeano de Jaraguá do Sul

Após o lançamento do calendário de eventos esportivos na última terça-feira (12), a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), de Jaraguá do Sul, abriu as inscrições para o tradicional Campeonato Varzeano de Futebol, que chega a sua 37ª edição na atual temporada.

As equipes interessadas têm até o dia 8 de março para baixar o regulamento e a ficha de inscrição neste link, e efetivar sua participação junto à Secel, que funciona anexa à Arena Jaraguá.

A adesão segue gratuita e cada time poderá relacionar até 22 atletas nascidos até 2002, desde que tenham domicílio civil ou trabalhem registrados em empresas de Jaraguá do Sul.

Não será permitida a participação de atletas profissionais ou que tenham disputado (ou sido inscritos) em competições federadas de futebol de campo nos anos de 2018 e 2019, assim como os jogadores apenados pela Liga Jaraguaense de Futebol (LJaF) ou qualquer entidade municipal gestora do esporte da região da Amvali (Jaraguá do Sul, Corupá, Guaramirim, Massaranduba, Schroeder, São João do Itaperiú e Barra Velha).

A tabela de jogos e fórmula de disputa serão definidos no congresso técnico, agendado para o dia 14 de maço. Vale lembrar que o atual campeão é o Urso FC, que bateu o Atlético na final do ano passado por 4 a 3, nos pênaltis, após empate em 2 a 2 no tempo normal. Os rivais Kiferro e Atlético seguem como os maiores campeões do Varzeano, com sete troféus cada.

VEJA MAIS: Urso desbanca Atlético nos pênaltis e conquista título inédito do Varzeano

More in Amador