Connect with us

Amador

Futebol: Equipes já podem se inscrever para o Varzeano de Guaramirim

Estão abertas, até o dia 22 de março, as inscrições para o Campeonato Varzeano de Guaramirim 2019. As equipes interessadas devem retirar (ou solicitar através do e-mail [email protected]) e entregar a ficha de adesão na Secretaria de Esportes.

A inscrição para 1ª Divisão é limitada a oito equipes e tem um custo de R$ 400, enquanto na 2ª Divisão não há limite de times, com valor estipulado em R$ 250. Todo valor arrecado com as inscrições será revertido em premiação aos três primeiros colocados.

Em disputa, os troféus ‘Cláudio Danilo Rubini Maluta’, relativo à Primeirona, e ‘Márcio Juarez Zipf’, da Segundona. Podem participar da competição, atletas que nasceram em Guaramirim e/ou que são residentes e domiciliados e/ou que trabalhem devidamente registrados em empresa cadastrada no município.

O congresso técnico está agendado para o dia 26 de março. Maiores informações no telefone (47) 3373-1084. Vale lembrar que no ano passado, o Cruzeiro sagrou-se tricampeão da 1ª Divisão ao superar o C.O.U.V.E., nos pênaltis, enquanto o Avaí levou o título da 2ª Divisão ao derrotar o Caixa D’Água.

SAIBA MAIS:

– Em final emocionante, Cruzeiro bate C.O.U.V.E. nos pênaltis e fatura terceiro título do Varzeano de Guaramirim

– Avaí é campeão da 2ª Divisão do Varzeano de Guaramirim

More in Amador