Connect with us

Futsal

Futsal: Jaraguá enfrentará time catarinense na estreia da Liga Nacional

Mesmo sem divulgação oficial da organização, o Jaraguá Futsal já conhece seu primeiro desafio na Liga Nacional de Futsal 2019. Após três temporadas consecutivas enfrentando o Carlos Barbosa, o aurinegro agora terá o Tubarão como seu adversário da estreia na maior competição do salonismo brasileiro. O duelo de catarinenses deve acontecer no dia 4 ou 5 abril, na Arena Jaraguá.

Algoz do time jaraguaense na final dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) do ano passado, o Tubarão vem de uma temporada especial após ser campeão do Jasc e Campeonato Catarinense.

Para atual temporada, a equipe do sul do estado manteve boa parte do elenco e fez cinco contratações, entre eles o fixo Diego Passamani, ex-Jaraguá, mas perdeu uma peça importante do grupo: o fixo Nicolas, um dos destaques do aurinegro neste início de 2019.

“Tenho uma história no Tubarão, mas vou tratar essa estreia como mais um jogo, que vamos jogar para vencer. Acredito que estaremos muito preparados e entrosados para começar bem a Liga”, disse o jogador, que já marcou quatro gols em cinco jogos pelo Jaraguá.

Nicolas (E) em treino do Jaraguá | Foto: Eduardo Montecino/OCP News

Nicolas (D) em treino do Jaraguá | Foto: Eduardo Montecino/OCP News

Até a data da estreia, o elenco jaraguaense tem, por enquanto, um compromisso agendado. No próximo sábado (9), os comandados de Ferretti encaram o Blumenau, em amistoso na Arena Jaraguá. Vale lembrar que a equipe já vem de participações na Copa Três Coroas, onde foi campeão, e Copa Uniasselvi, encerrada na última sexta-feira, 1º de março.

SAIBA MAIS: É campeão invicto! Jaraguá bate Carlos Barbosa e conquista título da Copa Três Coroas

“Ganhar ou perder faz parte do campeonato, mas já mostramos que vamos jogar de igual para igual com qualquer time da Liga”, destaca o presidente Marcio Haffemann.

LEIA TAMBÉM:

– Diretoria do Jaraguá confirma primeiro jogo em casa da temporada

– Jaraguá irá doar ingressos de jogos para crianças de escolas da região

– LNF confirma número de participantes da competição em 2019

– Havan é a nova patrocinadora do Jaraguá

– Para aumentar renda, Jaraguá confirma novo programa de sócio torcedor

More in Futsal