Connect with us

Futebol

Futebol: Sub-17 do Juventus fica na 4ª posição da Copa Cidade de Joinville

Primeira equipe da base juventina a disputar um campeonato na temporada 2019, o Sub-17 do Tricolor fechou sua participação na 1ª Copa Cidade de Joinville, no último sábado (9). Após passar pela primeira fase como vice-líder da Chave B e perder para o Athlético Paranaense na semifinal (3 a 1), os “Molequinhos” foram superados pelo Nação Esportes, na Arena Joinville, e ficaram com o quarto lugar da competição.

“É sempre bom participar de competições desse nível. Conseguimos passar da primeira fase que era um dos nossos objetivos e os meninos jogaram em bom nível. Então foi um campeonato extremamente proveitoso até por servir de preparação para o Estadual”, avaliou Eduardo Rodrigues, coordenador técnico do Juventus.

O time jaraguaense estreia na Série B do Campeonato Catarinense Sub-17 no próximo sábado (16), quando enfrenta o Barra, no estádio João Marcatto. “Fica o convite para torcida estar apoiando esse projeto de base, que estamos trabalhando para fortalecer. Precisamos do apoio da comunidade para que possamos qualificar ainda mais nossas categorias de base”, finalizou Rodrigues.

LEIA TAMBÉM: Juventus e Basquete feminino de Jaraguá do Sul fecham parceria

More in Futebol