Connect with us

Olímpicos

Triatlo: Campeonato inédito termina com campeões jaraguaenses e paranaenses

Em conjunto com a Academia Winz e o Clube Beira Rio, a Associação Desportiva Triatlética de Jaraguá do Sul (Atrijar) realizou a edição inédita do Fast Triathlon Experience no último fim de semana. Disputado no formato “fast”, com distâncias curtas mas intensas, o campeonato teve percurso de 250m de natação, na piscina do Beira Rio, 6km de ciclismo e 2km de corrida, nas imediações do clube.

Da região do Vale do Itapocu, o maior destaque foi Eduarda Mulhbauer, da equipe Powerruners, de Jaraguá do Sul, campeã individual no geral. No masculino, por sua vez, o título ficou com Leonardo Lisboa, da Lion Triathlon, de Curitiba-PR.

Já nas provas de revezamento, a equipe Silfix Elite, composta por Silvio Ewald e Henrique Martins – atleta olímpico de natação – chegou na primeira colocação do masculino, enquanto na categoria mista, Isabeli, Rubens e Eduardo levaram a melhor.

Cerca de 70 atletas, dentre estreantes, amadores e experientes, dos estados de Santa Catarina, Paraná e Minas Gerais participaram do evento.

VEJA TAMBÉM: Jaraguá Short Triathlon é adiado para o segundo semestre

More in Olímpicos