Connect with us

Amador

Futebol: Tudo definido para o começo do Varzeano de Guaramirim

O Campeonato Varzeano de Guaramirim já conhece as equipes, fórmula de disputa e chaves da edição 2019 da competição, que inicia no próximo dia 27 de abril. Ao todo, 25 times confirmaram participação no torneio, sendo 17 na 2ª Divisão e oito na 1ª Divisão.

Na ‘Primeirona’, disputarão o título: Cruzeiro, C.O.U.V.E., Rio Branco, União Os Jagunços, Barro Branco, Força Jovem, Avaí e Serenata. Todos se enfrentam, em turno único, e os quatro melhores colocados avançam às semifinais.

Já na ‘Segundona’, foram formadas três chaves. Destas, duas contém seis integrantes e uma possui cinco. Os dois primeiros de cada grupo mais os dois melhores terceiros colocados se classificam para a fase de quartas de final.

Na Chave A estão Restaurante Dois Irmãos, Porto, Volcom, Uvec, Bom Sucesso e Caixa da Água. A Chave B reúne Xavantes, Versates, Muchachos, Catallães, Os Paraíbas e Nacional. Já a Chave C é composta por Águia Dourada, Juventus, Cartola, Atlético e Borussia.

Vale lembrar que no ano passado, o Cruzeiro sagrou-se tricampeão da 1ª Divisão ao superar o C.O.U.V.E., nos pênaltis, enquanto o Avaí levou o título da 2ª Divisão ao derrotar o Caixa D’Água.

More in Amador