Connect with us

Amador

Futsal: Saiu o primeiro classificado ao mata-mata da Champions League

O equilíbrio foi a grande marca da abertura da segunda rodada da Champions League de Futsal, disputada na noite de sexta-feira (5). Dos três jogos realizados no ginásio do Sesi, um terminou empatado, e nos demais, duas equipes venceram com apenas um gol de vantagem.

O principal destaque ficou para o Wolves, que derrotou o Ravenalla por 1 a 0, pela Chave A, e garantiu classificação ao mata-mata com uma rodada de antecedência. Pelo mesmo grupo, Titãs/Coopercasa e Operário Rio da Luz empataram em 1 a 1. Já na única partida da Chave B, o Calhas Pejam/Cruz de Malta bateu o Atlético Huracán/Mecânica Aldrovandi por 5 a 4 e chegou aos mesmo três pontos do adversário.

A competição tem sequência na próxima terça-feira (9), com mais três duelos no Sesi. Inicialmente, serão dois jogos pela Chave C, envolvendo Cazaquistão x Flamengo, às 19h15, e Cruzeiro/Butuca/Rede Zandoná x Mônaco Guaramirim, às 20h. Fechando a programação, o Estudantes enfrenta o Piratas, às 21h, pela Chave F.

Nesta primeira fase, os 24 times participantes foram divididos em seis grupos com quatro componentes cada. Os dois primeiros colocados de cada chave mais os quatro melhores terceiros colocados se classificam à fase eliminatória.

 

Grupos

Chave A: Operário Rio da Luz, Wolves, Ravenalla/Rocamel/Mercadinho Vivian e Titãs/Coopercasa

Chave B: DG, Calhas Pejam/Cruz de Malta, Canela e Atlético Huracán/Mecânica Aldrovandi

Chave C: Mônaco Guaramirim, Cazaquistão, Flamengo e Cruzeiro/Butuca/Rede Zandoná

Chave D: Atlas Corupá, Raça, Lazio e Santos Dumont/Restaurante Chalito

Chave E: União, Casa Nova/Transpantanal, Vikings e Toad/Jorginho Poker

Chave F: Piratas, Society Comim, Baumann e Estudantes

More in Amador