Connect with us

Olímpicos

Tiro Esportivo: CAJ volta a ter bons resultados no Estadual e Brasileiro Online

De forma simultânea, o Clube de Atiradores Jaraguá/Secel participou da 2ª etapa do Campeonato Catarinense de Carabina Livre e 3ª etapa do Brasileiro Online, no C.C.T. Frederico Donner, em Timbó. No torneio nacional, o destaque ficou para Samuel Lopes, que formou a seleção catarinense com os atletas Aliseu Faria e Mauro Sales, de Timbó, e foi campeão geral por Equipes da etapa.

No Individual, foram dois ouros e um bronze, que mantiveram três atiradores na liderança geral: Samuel Lopes (categoria principal do Carabina Deitado), Clésio Cunha (categoria B do Carabina Ar) e Carlos Lange (categoria C do Carabina Ar).

Já no Estadual, o CAJ foi vice-campeão no Carabina Deitado e Carabina Ar, além de levar um ouro e duas pratas no Individual. Com isso, a equipe jaraguaense ocupa o 2º lugar geral nas duas modalidades, com 12 pontos, seis atrás do líder Timbó.

“Para o Campeonato Brasileiro nossos atletas se destacam em diversas categorias durante as etapas, e o excelente resultado é consolidado com a liderança do ranking brasileiro geral e nas categorias disputadas em todo o Brasil”, avaliou o técnico e atleta Samuel Lopes.

LEIA TAMBÉM: CAJ faz dever de casa e vence etapa do Catarinense de Carabina Apoiada em Corupá

More in Olímpicos