Connect with us

Amador

Futebol: Varzeano de Guaramirim registra 43 gols na rodada de abertura

Com um total de 12 partidas, o Campeonato Varzeano de Guaramirim teve início no fim de semana. Na 1ª Divisão, os vencedores foram o atual campeão Cruzeiro que bateu o Serenata por 4 a 2 e o Rio Branco que fez 2 a 1 no Força Jovem, enquanto União Os Jagunços e Barro Branco empataram em 1 a 1, e Avaí e C.O.U.V.E. ficaram no 2 a 2. Todos os jogos aconteceram no sábado (27).

No mesmo dia, a bola também rolou para quatro confrontos da 2ª Divisão. O Bom Sucesso derrotou o Porto por 2 a 1, o Águia Dourada empatou com o Atlético em 2 a 2, a Uvec superou o Volcon por 1 a 0, e o Xavantes ficou no 1 a 1 com o Nacional. Já no domingo (28), o Catallaes ganhou do Muchachos por 4 a 2, o Cartola venceu o Juventus por 2 a 1, Os Paraíbas levou a melhor sobre o Versates por 3 a 2, e o Restaurante 2 Irmãos goleou o Caixa da Água por 4 a 0.

Vale lembrar que na ‘Primeirona’, os oito times participantes se enfrentam, em turno único, e os quatro melhores colocados avançam às semifinais. Já na ‘Segundona’, foram formadas três chaves. Destas, duas contém seis integrantes e uma possui cinco. Os dois primeiros de cada grupo mais os dois melhores terceiros colocados se classificam para a fase de quartas de final.

 

Na Chave A estão Restaurante Dois Irmãos, Porto, Volcom, Uvec, Bom Sucesso e Caixa da Água. A Chave B reúne Xavantes, Versates, Muchachos, Catallães, Os Paraíbas e Nacional. Já a Chave C é composta por Águia Dourada, Juventus, Cartola, Atlético e Borussia.

 

More in Amador