Connect with us

Amador

Futsal: Santos Dumont, Raça e Society Comim garantem classificação na Champions League

A Champions League de Futsal teve sequência na noite de sexta-feira (3), com a penúltima série de jogos da terceira rodada da primeira fase. Ao final dos duelos realizados no ginásio do Sesi, as equipes do Santos Dumont/Desentupidora Jaraguá/Chalito, Raça e Society Comim garantiram classificação ao mata-mata.

Na Chave D, o Santos Dumont garantiu a liderança ao fazer 3 a 1 no Raça, que mesmo com a derrota avançou como segundo lugar. No outro confronto do grupo, Lazio e Atlas Corupá empataram em 2 a 2, sendo que o primeiro ainda pode avançar entre os melhores terceiros colocados.

Já pela Chave F, o Society Comim goleou o Estudantes por 6 a 1 e assegurou classificação ao chegar aos seis pontos, mesmo número do já classificado Baumann. Com três pontos, o Estudantes ainda sonha com a vaga como um dos terceiros.

A fase classificatória da competição encerra na próxima sexta-feira (10), com mais três partidas no Sesi. Fechando a Chave F, o Piratas enfrenta o Baumann, às 19h15. Em seguida, o Toad/Jorginho Poker encara o União, às 20h, pela Chave E, mesmo grupo em que o Casa Nova/Transpantanal pega o Vikings, às 21h.

LEIA MAIS:

– Tudo definido nas Chaves ‘A’, ‘B’ e ‘C’ da Champions League

– Finalizada segunda rodada da Champions League

– Dois classificados definidos na Chave C da Champions League

– Saiu o primeiro classificado ao mata-mata da Champions League

More in Amador