Connect with us

Futebol

Futebol: Juventus confirma chegada de atacante

Os reforços seguem aparecendo no Grêmio Esportivo Juventus. O nome da vez é o atacante Jorginho, de 24 anos, que chegou ao estádio João Marcatto na madrugada de terça-feira (7) e acertou vínculo até o fim da Série B do Campeonato Catarinense. Ele é o 13º contratado do Tricolor para o Estadual.

Natural de Duque de Caxias-RJ, Jorge Edson da Silva Franciscone, ou simplesmente Jorginho, já teve duas passagens pelo futebol de Santa Catarina, onde atuou pelo Concórdia, em 2017, e Barra, nas temporadas 2015 e 2016.

Atacante foi campeão da Série B do Catarinense com o Concórdia, em 2017 | Foto: Divulgação

Atacante foi campeão da Série B do Catarinense com o Concórdia, em 2017 | Foto: Divulgação

Revelado no clube de sua cidade natal, o atacante que também pode jogar como meia, ainda vestiu as camisas do Internacional de Santa Maria-RS, Real-DF, Luziânia-DF, Botafogo-PB, Corumbaense-MS e Operário-MS, este seu último clube.

Antes do atacante carioca, o Moleque Travesso já havia anunciado os goleiros Lúcio (ex-Aimoré-RS) e Willian (ex-São Gabriel-RS); laterais Tatto (ex-Pelotas-RS), Luiz Henrique (ex-Cruzeiro-RS) e Jheferson Falcão (ex-São Luiz-RS); zagueiros Junior Fell (ex-FC Cascavel-PR) e Michel Carioca (sem clube); e meio-campistas Jô (ex-Rio Preto-SP), Júlio César (ex-Toledo-PR), Mikael (ex-Passo Fundo-RS), Leandro Canhoto (ex-Aimoré-RS) e Jéferson Paulista (ex-Rio Preto-SP).

VEJA MAIS:

– Sub-17 do Juventus perde e não consegue classificação antecipada no Estadual

– Juventus contrata lateral-esquerdo do futebol gaúcho

– Sem festa e foco no acesso! Juventus completa 53 anos

– OCP é o novo patrocinador do Juventus para temporada 2019

– No retorno ao Juventus, técnico Gelson Conte mira acesso: “A cidade e a torcida merecem a Série A”

More in Futebol