Connect with us

Amador

Futebol: Duas equipes dividem a liderança do Varzeano de Guaramirim

Oito jogos, válidos pela terceira rodada da primeira fase, movimentaram o Campeonato Varzeano de Guaramirim, na tarde de sábado (11). Na 1ª Divisão, União Os Jagunços e Cruzeiro aparecem na ponta após vencerem o Serenata (4 a 0) e Força Jovem (5 a 2), respectivamente. Nas outras duas partidas, o Rio Branco goleou o C.O.U.V.E. por 4 a 0, enquanto Barro Branco e Avaí empataram em 1 a 1.

Já na 2ª Divisão, o Grupo A registrou as vitórias do Volcom sobre o Porto por 2 a 1 e do Bom Sucesso para cima do Caixa da Água por 5 a 2. Pelo Grupo B, o Xavantes sapecou um 6 a 0 no Catallaes, e, no Grupo C, Atlético e Borussia ficaram no empate em 1 a 1. O complemente da terceira rodada da ‘Segundona’ acontece no próximo sábado (18).

Vale lembrar que na 1ª Divisão, os oito times participantes se enfrentam, em turno único, e os quatro melhores colocados avançam às semifinais. Já 2ª Divisão, foram formadas três chaves. Destas, duas contém seis integrantes e uma possui cinco. Os dois primeiros de cada grupo mais os dois melhores terceiros colocados se classificam para a fase de quartas de final.

Na Chave A estão Restaurante Dois Irmãos, Porto, Volcom, Uvec, Bom Sucesso e Caixa da Água. A Chave B reúne Xavantes, Versates, Muchachos, Catallães, Os Paraíbas e Nacional. Já a Chave C é composta por Águia Dourada, Juventus, Cartola, Atlético e Borussia.

 

CLASSIFICAÇÃO

guaramirim

VEJA TAMBÉM: Inscrições prorrogadas ao Campeonato de Futsal 35 de Guaramirim

More in Amador