Connect with us

Automobilismo

Automobilismo: Seis jaraguaenses já confirmaram participação no Transcatarina

Considerado um dos maiores eventos off-road do Brasil, o Transcatarina segue com inscrições abertas para sua edição 2019, que acontecerá de 9 a 13 de julho, entre as cidades catarinenses de Fraiburgo e Blumenau. Entre as 200 duplas já inscritas, de 12 estados e mais de 100 municípios, seis jaraguaenses já garantiram presença no evento.

São eles: Rodrigo Koegler e Daniel Rodrigo Muller, que disputam a categoria Turismo Light; além de Marcelo Eduardo Bruch e Jimmy Ariel Krisanki Bruch; e Gabriel Reschke Pavin e Mauri Rank Neto, que competem no Passeio Radical.

“Nossa expectativa é ficar entre os três primeiros na classificação geral. Meu navegador e eu temos um excelente entrosamento. Quanto menos errar, melhor será o nosso resultado”, destaca Koegler, que participa da prova pelo segundo ano consecutivo, ao lado de Muller.

Os interessados ainda podem se inscrever através do site www.transcatarina.com.br, com as opções de categorias: competição (Máster, Graduados, Turismo, Turismo Light, Turismo Iniciante e Pais e Filhos) e de passeio (Passeio Radical e Adventure).

More in Automobilismo