Connect with us

Futebol

Futebol: Em jogo único da semifinal, Juventus encara o Concórdia no Estadual Sub-17

Após uma classificação suada, conquistada na última rodada da primeira fase, a equipe Sub-17 do Juventus volta a campo neste sábado (18) para um momento muito decisivo na Série B do Campeonato Catarinense da categoria. Em confronto único da semifinal, os ‘Molequinhos’ decidem uma vaga na final, fora de casa, contra o Concórdia, às 15h, no estádio Domingos Machado de Lima.

Para chegar à etapa eliminatória, o Tricolor somou 16 pontos na fase anterior (cinco vitórias, um empate e duas derrotas), garantindo o 4° lugar geral, enquanto o Concórdia terminou na liderança isolada, com 18 pontos (seis triunfos e dois reveses).

Se o time do Oeste do estado apresentou uma campanha superior até aqui, o Juve levou a melhor no único duelo entre ambos no Estadual, quando venceu o rival por 3 a 1, no dia 30 de março, pela 3ª rodada.

“Independente do adversário vamos implantar nosso jogo, com uma essência ofensiva e marcando muito bem. Sinto uma confiança muito boa dos atletas, o que é importante”, declara o treinador juventino Adriano de Souza, que terá o desfalque do meia Matheus Carioca, camisa 10 da equipe que acertou com o Figueirense nesta semana.

LEIA MAIS:

– Juventus reforça elenco com mais dois atacantes

– Juventus goleia Barroso e garante classificação à semifinal da Série B Sub-17

– Juventus fecha com mais um patrocinador

– Sem festa e foco no acesso! Juventus completa 53 anos

– OCP é o novo patrocinador do Juventus para temporada 2019

More in Futebol