Connect with us

Lutas

Lutas: Jaraguaense Taila Santos tem nova luta confirmada no UFC

A volta de Taila Santos ao octógono do UFC já tem data e adversária definida. Vindo de uma derrota nos detalhes para Mara Romero Borella, a jaraguaense terá a chance de se recuperar na organização pela edição inédita do Ultimate no Uruguai, marcada para o dia 10 de agosto, em Montevidéu. Ela enfrentará a norte-americana Ashlee Evans-Smith, em combate válido pelo peso-mosca.

Aos 25 anos, Taila representa a Astra Fight Team, de Balneário Camboriú, e tem um cartel de 15 vitórias (10 nocautes, duas finalizações e três decisões dos juízes) e apenas um revés. A invencibilidade no MMA caiu em sua estreia no UFC, em Fortaleza, no dia 2 de fevereiro, quando perdeu para italiana Mara Borella, em decisão dividida dos juízes.

Taila (D) no combate contra a italiana | Foto Divulgação/UFC

Taila (D) no combate contra a italiana | Foto Divulgação/UFC

Ashlee Evans-Smith, da Equipe Reign MMA, cujo cartel é formado por seis vitórias (três nocautes e três decisões dos juízes) e quatro derrotas, também lutou pela última vez em fevereiro, perdendo nos pontos para Andrea Lee. Ainda não está definido se o duelo fará parte do card preliminar ou principal do evento, que já conta com o embate entre os brasileiros Raulian Paiva e Rogério Bontorin.

LEIA TAMBÉM:

– Taila Santos visita escolinha de futebol em Jaraguá do Sul

– De contrato assinado, jaraguaense mira cinturão no UFC: “Estou preparada”

 Taila Santos vence luta no Contender e garante contrato com o UFC

More in Lutas