Connect with us

+ Esportes

Corrida Jaraguá 10k apresenta novidade para edição 2019

Previsto para o dia 7 de julho, a etapa Jaraguá do Sul do Circuito SC10K segue com inscrições abertas até o dia 1º do próximo mês. E chegando a sua 5ª edição na cidade, o evento trará uma novidade aos participantes.

Além das premiações gerais para os cinco primeiros colocados gerais dos 5km e 10km, e aos três primeiros nas categorias por idade dos 10km, a a corrida também premiará os três melhores por idade dos 5km.

“É justo quem treina distância menores também receber a valorização por tanta dedicação. Corredores de Jaraguá do Sul e região, a Jaraguá10K ouviu suas solicitações e em 2019 haverá troféus também para vocês”, declarou Luis Silva, um dos organizadores da prova.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As adesões devem ser feitas pelo site www.sc10k.com.br. Além dos percursos tradicionais, que passarão pelas ruas centrais do município, haverá também a tradicional ‘Corrida Kids’, para crianças com idade entre 4 e 11 anos de idade.

Os inscritos terão duas opções de kit: o standart, composto por camiseta, chip de cronometragem eletrônica descartável, número de peito e sacolinha; e o kit sem camiseta, composto por número de peito e chip de cronometragem. Todos os atletas receberão medalha de participação ao concluírem a prova.

LEIA TAMBÉM:

– Corredores de Jaraguá vão ao pódio de Circuito tradicional em Joinville

– Jaraguaense vence os 5km da Corrida Unimed, confira os outros campeões

– Atletismo: Medalhas, recordes e índices! Jaraguaenses se destacam no Estadual

– Confira os campeões da Corrida OCP 100 Anos

– Corrida OCP 100 Anos reúne mais de 500 pessoas em Jaraguá do Sul

More in + Esportes