Connect with us

Futsal

Futsal: Pivô acerta com time da Itália e deixa o Jaraguá

A derrota para o São Francisco na última terça-feira (18) encerrou a segunda passagem do pivô Poletto pelo Jaraguá Futsal.

Nesta semana, o jogador de 29 anos acertou com o Feldi Éboli, que disputa a principal divisão do futsal italiano, e viaja ao país europeu na próxima terça-feira (25) para assinar contrato com o clube.

Contratado pela primeira vez em 2014, Poletto ajudou o aurinegro a conquistar a Taça Brasil e Campeonato Catarinense de 2015, e Supercopa dos Campeões de 2016, além do vice da Libertadores do mesmo ano.

Foto: Eduardo Montecino/OCP News

Foto: Eduardo Montecino/OCP News

Depois de uma passagem pelo futsal do Azerbaijão e Copagril-PR, ele retornou ao time jaraguaense no ano passado e foi campeão da Copa Três Coroas na atual temporada.

“Estava um pouco desgastado com algumas situações pessoais e profissionais. Então achei melhor sair. Mas só tenho a agradecer tudo que o Jaraguá fez por mim e sempre que entrei em quadra dei o meu máximo”, comentou.

Segundo o presidente Marcio Haffemann, o Jaraguá não irá buscar uma reposição para Poletto no momento. Lembrando que o elenco conta com os pivôs Daniel e Jé, além do jovem Thiago. O próximo compromisso da equipe, já sem Poletto, acontece neste sábado (22) pela Liga Nacional, contra o Cascavel, fora de casa.

LEIA MAIS:

– Desempenho oscila e Jaraguá ainda busca equilíbrio na temporada

– Jaraguá anuncia novo patrocinador master para 2020

– Jaraguá do Sul receberá o primeiro curso de pós-graduação presencial do Brasil

More in Futsal