Connect with us

Futebol

Futebol: Juventus contrata atacante experiente para o returno da Série B

Depois de Léo Bahia, que, inclusive, já estreou e marcou gol com a camisa tricolor, a diretoria do Juventus acertou a contratação de mais um jogador para o setor de ataque.

Aos 33 anos, Anderson Aparecido dos Santos, mais conhecido como Anderson Cavalo, chegou ao estádio João Marcatto nesta terça-feira (9) e assinou contrato com o clube até o fim da Série B do Campeonato Catarinense.

Natural de São Paulo-SP, o centroavante de 1,88m fez toda sua base no Guarani, tendo passado por 20 clubes como profissional.

Entre eles, América-RN, Botafogo-PB, Novorizontino-SP, São Bento-SP, Vila Nova-GO, Portuguesa-SP e Portuguesa-RJ, este seu último clube, onde estava disputando a Série D do Brasileiro, marcando dois gols em cinco jogos.

Atacante em jogo da Série D do Brasileiro com a camisa da Portuguesa-RJ | Foto: Divulgação

Atacante em jogo da Série D do Brasileiro com a camisa da Portuguesa-RJ | Foto: Divulgação

Agora no Moleque Travesso, ele encara sua primeira experiência no futebol de Santa Catarina. “Estou animado em poder ajudar o Juventus a conseguir esse acesso. Espero ter sucesso como tive em outros clubes por onde passei. Quero dar muitas alegrias para torcida do Juventus”, destacou.

Apresentado, Anderson Cavalo já fez seu primeiro treino com os demais companheiros na tarde desta terça-feira (9) e deve ter sua documentação liberada nos próximos dias para poder estrear no sábado (13), contra o Camboriu, na largada do returno do Estadual.

VEJA TAMBÉM:

– Imbatível em casa, Juventus vence Blumenau e entra no G2 da Série B

– Goleiro ex-Hercílio Luz é o novo reforço do Juventus

– Juventus anuncia contratação de atacante para sequência da Série B

More in Futebol