Connect with us

Guaramirim

Lutas: Guaramirense defende cinturão de um dos maiores eventos de muay thai do país

Atleta da Academia Fight Box, de Jaraguá do Sul, Monique Piske viaja nesta quinta-feira (11) para Santos-SP, onde defenderá o cinturão da categoria 70kg da Portuários Stadium, o maior estádio de muay thai do Brasil.

Oito meses depois de derrotar Marcella Monacchi, a guaramirense volta a enfrentar a paulista neste sábado (13), em combate previsto para às 20h, que terá transmissão pelo instagram da Portuários.

No dia 10 de novembro de 2018, Monique levou vantagem na luta em pé, comandou as ações, e teve o braço erguido por decisão unânime para se sagrar campeã da organização, além de conquistar a liderança do ranking nacional da categoria.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Agora, a lutadora de Guaramirim vem com uma preparação intensa desde o início da temporada e espera voltar novamente com o cinturão para casa.

“Será uma luta digna de titãs. Estamos no nosso terceiro encontro e será uma trilogia montada pelo evento. Mas dessa vez o meu título está em jogo, que trabalhei muito duro pra conquistar. Trabalhei muito forte pra manter ele em minhas mãos”, destaca.

Em três anos no muay thai, Monique Piske, de 30 anos, ostenta um currículo que só confirma o porquê é tratada como um dos principais nomes da arte marcial no Brasil. São nove vitórias e apenas uma derrota no cartel, sendo campeã do Portuários, bicampeã estadual e nacional de muay thai, além de títulos na Copa do Brasil de kickboxing e no Joinville Fight Night de MMA.

LEIA TAMBÉM: 

– Com mais de 30 medalhas, taekwondo jaraguaense classifica nove atletas ao Brasileiro

– Equipe renomada de MMA abre centro de treinamento em Jaraguá do Sul

– Jaraguaense Taila Santos tem nova luta confirmada no UFC

– Master Fight Team garante mais de 10 medalhas no Brasileiro de Kickboxing

More in Guaramirim