Connect with us

Amador

Futebol: União/Os Jagunços e Rio Branco são os finalistas do Varzeano de Guaramirim

As semifinais do Campeonato Varzeano de Guaramirim foram disputadas na tarde deste sábado (13), em sua 1ª Divisão. Elas aconteceram no estádio João Butschardt, o popular Seleto, que recebeu um grande público para os duelos entre União/Os Jagunços x C.O.U.V.E. e Cruzeiro x Rio Branco.

Na partida que abriu a programação, o União/Os Jagunços dominou o vice-campeão do ano passado e garantiu a classificação com uma goleada por 4 a 1. Diego foi o grande destaque ao marcar três vezes. Ligeirinho completou o placar para o União, enquanto Zomer diminuiu para o C.O.U.V.E.

Lance do jogo entre Rio Branco (vermelho) e Cruzeiro | Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Lance do jogo entre Rio Branco (vermelho) e Cruzeiro | Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Na sequência, foi a vez do atual campeão dar adeus ao torneio. Após abrir 2 a 0, o Cruzeiro não conseguiu segurar a vantagem e levou a virada do Rio Branco por 4 a 3. Lekinha (2x), Maicon e Diego balançaram as redes para o time vencedor. Aldair, Everson e Claudemir anotaram os tentos cruzeirenses.

Com os resultados, União/Os Jagunços e Rio Branco fazem a final da ‘Primeirona’ no próximo sábado (20), às 15h, novamente no Seleto. Pouco antes, haverá a decisão da 2ª Divisão entre Uvec e Nacional, às 13h15.

LEIA MAIS:

– Equipe é punida e 1ª Divisão do Varzeano de Guaramirim sofre mudança nas semifinais e rebaixamento

– Uvec e Nacional são os finalistas da 2ª Divisão do Varzeano de Guaramirim

More in Amador