Connect with us

Basquete

Basquete: Confira a atual situação das equipes de base de Jaraguá do Sul no Estadual

A primeira fase do Campeonato Catarinense de Basquete de base vai chegando em sua reta final. Representado por três equipes em dois naipes, Jaraguá do Sul vem mantendo ótimo desempenho e terá classificados em todas as cinco categorias em disputa. Confira abaixo a atual situação dos times jaraguaenses.

Sub-19: Meninas do Basquete Jaraguá/Unisociesc/Juventus/Secel aparecem na liderança isolada da chave única, com nove vitórias em nove jogos, e já estão classificadas à fase final, mesmo restando três jogos. Meninos da Ajab/Secel somam três vitórias e três derrotas, ocupando o 3º lugar da Chave B, sendo que passam os quatro primeiros. Ainda faltam quatro partidas.

Sub-17: Restando dois jogos a serem completados, Basquete Jaraguá é líder com 12 triunfos e duas derrotas, e já está classificado. Ajab fechou a primeira fase como líder da Chave B, com nove vitórias e um revés, e aguarda os próximos adversários.

Sub-15: Invicto, BJ tem sete vitórias e vaga praticamente garantida na Chave B, mesmo faltando ainda três partidas. Já no masculino restam quatro jogos e a Ajab luta pela classificação, sendo que hoje ocupa o 4º lugar da Chave C, com cinco vitórias e quatro derrotas.

Sub-13: Vice-líder da Chave B, o Basquete Jaraguá teve sete triunfos e apenas um revés, e agora espera fechamento da fase inicial para conhecer próximos adversários. Já no masculino, são dois representantes: Ajab está classificado antecipadamente, com cinco vitórias e uma derrota na Chave B, mesmo grupo em que o Bom Jesus/Nanete Têxtil/Realsec soma sete derrotas e não tem mais chances de avançar, já que restam apenas duas rodadas.

Sub-12: BJ se classificou como 3º colocado da Chave B, com quatro vitórias e quatro derrotas, e aguarda os próximos adversários. Já no masculino, Ajab está classificada após seis vitórias na Chave B, enquanto Bom Jesus é vice-líder com três triunfos e quatro reveses, tendo grandes chances de classificação. Restam três rodadas na categoria masculina.

More in Basquete