Connect with us

Futebol

Futebol: Juventus busca mais apoio para projeto que visa recolocá-lo na Série A

Para sonhar com o acesso à elite do futebol catarinense, a diretoria do Juventus montou um elenco homogêneo, com jogadores ‘cascudos’ e de qualidade que estão acostumados a esse tipo de competição. O investimento vem sendo recompensado dentro de campo, mas nem por isso, a diretoria deixa de buscar novos parceiros fora dele.

Com o bom momento da equipe, a empresa Fatori Securitizadora de Créditos fechou acordo nesta semana e passou a fazer do grupo de patrocinadores, que já contava com a Rede OCP de Comunicação, Unisociesc, Orbenk, Ceaclin, Leier, Topsun, Sicredi e Erva Mate Rei Verde.

Fatori (abaixo do número) já teve sua marca estampada no jogo contra o Barra | Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Fatori (abaixo do número) já teve sua marca estampada no jogo contra o Barra | Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Agora, os dirigentes trabalham, se dedicam e torcem para que o embalo rumo ao acesso motive novos apoiadores a se juntar ao projeto de recolocar o Tricolor na Série A.

“Sabíamos que o time brigaria pelo acesso desde o início do campeonato e isso vem acontecendo. Contratamos jogadores na expectativa de angariar patrocinadores no decorrer do campeonato, mas ainda estamos na busca de novos patrocinadores para arcar com todas as nossas despesas. Seria muito importante a vinda de novos parceiros para nos ajudar nessa reta final da Série B”, destaca o presidente Cristiano Humenhuk.

Ainda de acordo com o mandatário, o clube jaraguaense é um símbolo da cidade e tem sua história sendo resgatada por uma diretoria idônea, afim de ver o Moleque Travesso novamente entre as principais equipes de Santa Catarina.

“O Juventus é muito importante para Jaraguá do Sul e está sendo visto com muitos bons olhos, porque tem uma diretoria que está se dedicando ao máximo para fazer futebol com poucos recursos, mas com toda tranquilidade de sua honestidade e transparência”, finaliza.

LEIA TAMBÉM:

– Com gol de Júlio Cesar, Juventus derrota o Barra no estádio João Marcatto

– Juventus inicia returno com derrota para o Camboriu

– Juventus lidera números de público nos estádios da Série B

– Juventus contrata atacante experiente para o returno da Série B

More in Futebol