Connect with us

Base

Futsal: Jaraguá terá dois representantes na Supercopa América

Duas equipes de Jaraguá do Sul partem na próxima semana ao litoral catarinense, onde encaram um grande desafio no futsal de base.

Com meninos espalhados em seis categorias, a Escolinha Xoxo 10 e o Jaraguá Futsal representam a cidade na badalada Supercopa América. Em sua 17ª edição, a competição reúne clubes de renome no país como Santos, Flamengo, Botafogo, Athletico-PR, Coritiba, entre outros, além de integrantes de países como Estados Unidos e Argentina.

A Xoxo 10 disputará a categoria Sub-10 e terá como adversários na primeira fase o Goiás-GO, Sport-PE e Paysandu-PA. Já o Jaraguá Futsal marcará presença em cinco categorias: Sub-9 (enfrenta Coritiba, Paysandu e Sport), Sub-11 (Nueva Estrella, Paysandu e Sport), Sub-13 (Nueva Estrella, Paysandu e Nefa), Sub-14 (Paysandu, Garuva e Adac), e Sub-15 (Paysandu, Pinocho e Araquari).

Os jogos da fase classificatória iniciam na próxima terça-feira (23) e se estendem até quinta (25) em cinco cidades: Jaraguá do Sul (Arena Jaraguá), Balneário Camboriú, Itajaí, Brusque e Camboriú. Os dois melhores colocados da chave avançam à fase eliminatória.

VEJA TAMBÉM: Equipe Sub-20 masculina de Jaraguá é oficialmente apresentada

More in Base