Connect with us

Basquete

Basquete: Uma vitória e três derrotas para os times de Jaraguá no Catarinense Adulto

As equipes feminina e masculina do basquete jaraguaense fecharam a segunda semana de disputas do Campeonato Catarinense Adulto. Jogando no ginásio Arthur Muller, o Jaraguá Basquete/Ajab/Secel estreou na competição com derrotas para o Joinville Blackstar por 91 a 70, na quinta-feira (8), e ABLUJHE/Joaçaba por 70 a 62, na sexta (9).

Nos mesmos dias, as meninas do Basquete Jaraguá/Unisociesc/Juventus/Secel fizeram duas partidas fora de casa. Após largarem no Estadual vencendo a Adiee/Avaí, de Florianópolis, na semana passada, as jaraguaenses somaram a primeira derrota, diante das Leoas da Serra, de Lages, por 66 a 50, na quinta. Já na sexta-feira, voltaram a triunfar no torneio ao marcar 73 a 40 sobre a Abasmo, de São Miguel do Oeste.

Agora, o Basquete Jaraguá volta a atuar já nesta segunda-feira (12), quando enfrenta o Basquete Blumenau, às 20h30, no Arthur Muller. Dois dias depois, encara o Salesiano, de Itajaí, novamente em casa. O Jaraguá Basquete, por sua vez, tem o próximo compromisso apenas no dia 17, contra o Grande Basket Florianópolis, na capital.

More in Basquete