Connect with us

Futebol Americano

Football: Jaraguá Breakers começa bem, mas leva virada do Black Hawks na BFA

Após derrota na estreia para o Timbó Rex, o Jaraguá Breakers cresceu de produção em seu segundo compromisso na BFA (Brasil Futebol Americano), mas ainda não foi o suficiente para conquistar a primeira vitória na competição.

Na tarde deste sábado (17), os ‘Quebradores’ receberam o Gaspar Black Hawks, no estádio Municipal Cláudio Tomaselli, em Schroeder, e acabaram perdendo de virada, pelo placar de 33 a 14.

A equipe jaraguaense fez um grande primeiro tempo, onde conseguiu parar o forte ataque do Black Hawks e ainda marcar dois touchdowns, ambos com o running back Luan Santos, sendo um no primeiro quarto e outro no segundo – pontos extras convertidos por Castilho.

Já na volta do intervalo, o Breakers viu o rival catarinense dominar o segundo tempo e virar a partida. Tavares, Denis, Morelo, Carraro e Dariel marcaram os TDs para equipe de Gaspar, que ainda teve uma conversão de dois pontos e um ponto extra.

Com a segunda derrota, o Jaraguá Breakers segue na lanterna da Conferência Sul da BFA, enquanto o Black Hawks aparece entre os líderes, juntamente com o Santa Maria Soldiers, únicas equipes invictas até então.

O Soldiers, aliás, será o próximo adversário dos jaraguaenses, em confronto marcado para o dia 31 de agosto, no Rio Grande do Sul. No mesmo dia, o Black Hawks enfrenta o Paraná HP, em Curitiba (PR).

Tabela de jogos

Fase regular

03/08/19 – Timbó Rex 50×0 Jaraguá Breakers
14h30, no Complexo Esportivo de Timbó, em Timbó (SC)

17/08/19 – Jaraguá Breakers 14×33 Gaspar Black Hawks
14h30, no Estádio Municipal Cláudio Tomaselli, em Schroeder (SC)

31/08/19 – Santa Maria Soldiers × Jaraguá Breakers 

14/09/19 – Jaraguá Breakers × Paraná HP

28/09/19 – Coritiba Crocodiles × Jaraguá Breakers 

12/10/19 – Jaraguá Breakers × São José Istepôs

VEJA TAMBÉM:

– Jaraguá Breakers é campeão invicto do Regional Sul de Flag Feminino

 Jogador do Breakers é eleito um dos melhores do Campeonato Catarinense

More in Futebol Americano