Connect with us

Amador

Futsal: Operário Rio da Luz, Ilha Real e Rafiane largam com goleada no Peladão

A segunda semana de disputas do Campeonato Peladão, o Aberto de Futsal de Jaraguá do Sul, iniciou na noite de terça-feira (3), com três partidas da categoria masculina, na Arena Jaraguá.

Todos os confrontos, válidos pela primeira rodada foram marcados por goleadas. Na Chave C, o Operário Rio da Luz sapecou um 8 a 0 sobre o Atlântico Jaraguá. Já na Chave D, o Ilha Real fez 7 a 0 no Flamengo, enquanto na Chave E, o Rafiane/Toad Business impôs um 6 a 1 para cima do Atlético Massaranduba.

A primeira rodada tem sequência nesta quarta-feira (4), com mais três jogos na Arena. Inicialmente, Lince e Lazio se enfrentam às 19h, na Chave E. Depois, serão dois duelos seguidos pela Chave F. Às 20h, o Sevilha encara o Jetek/Empório das Pedras/ML Massoterapia, e às 21h, jogam Brothers/Schneider Car/Fretes Fuzil e Estudantes/The Drink’s/ML Massoterapia.

Nesta primeira fase, foram formados sete grupos, com quatro integrantes cada. Os dois primeiros de cada chave mais os dois melhores terceiros colocados avançam ao mata-mata.

LEIA TAMBÉM:

– Três times estreiam com vitória no Peladão

– Santos Dumont é o único vencedor na abertura do Peladão

– Duas equipes largam com vitória no Peladão feminino

 

Grupos da 1ª fase

Chave A: Baumann, Amigos da Bola, Piratas/Ararajuba e Amigos S.A

Chave B: Os Bagaceiros/Vila Lalau, Operário, Raça e Amizade/Roma/Estopack

Chave C: Gigantes da Resenha/Tileco, Society Marechal, Operário Rio da Luz e Atlântico Jaraguá

Chave D: Casa Nova, Santos Dumont/Uncle Barber, Ilha Real e Flamengo

Chave E: Rafiane/Toad Business, Atlético Massaranduba, Lince e Lazio

Chave F: Sevilha, Jetek/Empório das Pedras/ML Massoterapia, Brothers/Schneider Car/Fretes Fuzil e Estudantes/The Drink’s/ML Massoterapia

Chave G: União, Titãs/Coopercasa, Alfa Team e Fúria

 

More in Amador