Connect with us

Amador

Futsal: Em jogo com duas viradas, Angerô derrota SD e conquista o título da Copa Zandoná

A taça da 1ª Copa Zandoná de Futsal Adulto foi para cidade de Schroeder. Em final eletrizante na noite de sexta-feira (6), no ginásio Alfredo Jacobowski, em Massaranduba, o Angerô superou o SD Empreiteira/São Bento Cred, de São Bento do Sul, por 6 a 4, e conquistou o título da inédita competição.

No primeiro tempo, o Angerô abriu 2 a 0, com gols de Juninho, aos 10 minutos, e Jurck, aos 14. Porém, o SD empatou logo em seguida, com dois gols de Clebinho, e virou no minuto final, com Leandro.

Já no segundo tempo, ocorreu a segunda reviravolta da partida, com Espeto, aos 13, e Juninho, aos 14, marcando para os schroedenses. O time são-bentense ainda deixou tudo igual novamente, aos 16, com o terceiro gol de Clebinho, mas o Angerô balançou as redes mais duas vezes, com Jurck, aos 17, e Bruno Tomaselli, no último minuto, para se sagrar campeão.

A vitória ratificou a campanha perfeito da equipe de Schroeder, terminando a competição com 100% de aproveitamento em cinco jogos disputados.

Já na disputa do terceiro lugar, o 1º Braço/Juventude levou a melhor no maior clássico de Massaranduba ao vencer o Cruzeiro/Rede Zandoná/Butuca por 2 a 0, nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal.

More in Amador