Connect with us

Amador

Futsal: Hora de conhecer o campeão da 1ª Copa Zandoná

Novidade no calendário do futsal amador da região, a 1ª Copa Zandoná de Futsal Adulto chega ao fim nesta sexta-feira (6). No ginásio Alfredo Jacobowski, em Massaranduba, os visitantes do Angerô, de Schroeder, e SD Empreiteira/São Bento Cred, de São Bento do Sul, decidem o título da competição, às 20h30.

VEJA MAIS: Angerô e SD vão à final da 1ª Copa Zandoná

Atual bicampeão do Torneio de Verão de Schroeder, o Angerô chega à final embalado por uma campanha com 100% de aproveitamento em quatro jogos disputados. Líder da Chave A na primeira fase, os schroedenses avançaram de forma direta à semifinal, onde venceram os anfitriões do 1º Braço/Juventude por 4 a 2.

Angerô, de Espeto, tem campanha perfeita na competição | Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Angerô, de Espeto, tem campanha perfeita na competição | Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Do outro lado, o SD – detentor do título do Campeonato de Inverno de Corupá – sofreu apenas uma derrota na competição, sofrida justamente para o Angerô por 4 a 1, na última rodada da Chave B, no dia 14 agosto.

Com duas vitórias e um revés, os são-bentenses avançaram em 2º lugar do grupo e tiveram que passar pelas quartas de final, eliminando o Casa Nova por 3 a 2. Já na semifinal, superaram os massarandubenses do Cruzeiro/Butuca/Rede Zandoná em duelo emocionante, decidido com placar de 3 a 2, nos pênaltis, após empate em 4 a 4 no tempo normal.

Na preliminar da final, haverá a disputa do terceiro lugar, envolvendo o maior clássico de Massaranduba entre 1º Braço e Cruzeiro, às 19h30. Os ingressos estão sendo vendidos na CME Massaranduba e Posto Zandoná de Massaranduba, no valor de R$ 10.

More in Amador