Connect with us

Amador

Futsal: Rodada inicial do Municipal de Guaramirim é finalizada com duelos equilibrados

Após goleadas em seus dois dias iniciais, o Campeonato Municipal de Futsal Livre de Guaramirim 2019 fechou sua primeira semana de disputas com jogos equilibrados na noite de sexta-feira (6), no ginásio do Seleto.

Pela Chave A, ocorreu o primeiro empate da competição entre Jorginho Poker/Ousadia e Atalanta em 1 a 1. Já na Chave B, o Xavantes venceu Os Pernas de Pau por 2 a 1, enquanto o Correria bateu o Guaramirim/C.O.U.V.E. por 1 a 0, pela Chave C.

Agora, o torneio segue na próxima quarta-feira (11), quando inicia a segunda rodada. Às 19h15, se enfrentam Guaramirim/C.O.U.V.E, na Chave C, seguido por Atalanta x Society Comim/Rio Branco, às 20h15, pela Chave A, e Os Pernas de Pau x Atlético, às 21h15, na Chave B. Todos os jogos acontecem no Seleto.

Na primeira fase, os times foram divididos em três chaves, com seis integrantes cada. Os cinco melhores de cada grupo mais o melhor sexto colocado avançam à fase eliminatória.

Na Chave A estão Corticeira/2 Irmãos, Society Comim/Rio Branco, Jorginho Poker/Ousadia, Atalanta, Baixada e Ousadia Old. A Chave B tem Caixa D’Água, Atlético, Xavantes, Os Pernas de Pau, Tabajara e Volcom. Já Chave C reúne Borussia, Fanáticos, Correria, Guaramirim/C.O.U.V.E., Napoli e Cruzeiro.

VEJA MAIS:

– Goleadas voltam a marcar jogos da primeira rodada do Campeonato Guaramirense

– Três times triunfam na rodada de abertura do Municipal de Guaramirim

More in Amador