Connect with us

Amador

Futebol: Bola rola para terceira rodada da Segundona

O Campeonato Jaraguaense da Segunda Divisão volta a ter bola rolando neste fim de semana. Dos seis encontros da 3ª rodada, cinco serão realizados no sábado (7) e um no domingo (8). Confira a seguir todos os duelos, lembrando que são disputadas duas partidas por campo, pela categoria ‘Aspirantes’, às 13h30, e ‘Titulares’, às 15h30:

Sábado (7)

  • Santo Antônio x Ponte Preta (campo do Santo Antônio)
  • Atlético x Cruzeiro (campo do XV de Novembro – Corupá)
  • União Central x Vitória (campo do João Pessoa)
  • Rio Molha/Bonsucesso x Vila Lalau (campo do Rio Molha)
  • Botafogo/Celtic x Roma/Amizade (campo do Botafogo)

Domingo (8)

  • Flamengo x Rio Cerro (campo do Flamengo)

O Arsam/Internacional folga nesta rodada, enquanto o confronto entre Amizade e Guarany, em Guaramirim, foi cancelado. Na primeira fase, os times estão divididos em duas chaves, uma com sete integrantes e outra com oito, sendo que os times do grupo A enfrentam os do grupo B, em turno único.

Os quatro melhores colocados de cada chave avançam as quartas de final, que serão decididas em jogos eliminatórios únicos. Já semifinal e final serão em ida e volta.

A Chave A é composta por Cruzeiro, Guarany, Vitória, Ponte Preta, Rio Cerro, Vila Lalau e Roma/Amizade, enquanto a Chave B tem Atlético, Internacional, Flamengo, Rio Molha/Bonsucesso, Botafogo/Celtic, Amizade, Santo Antônio e União Central.

VEJA MAIS: Guarany, Amizade e Roma mantém 100% de aproveitamento na Segundona

More in Amador