Connect with us

Amador

Futsal: Caixa D’Água e Borussia fecham segunda rodada do Municipal de Guaramirim com triunfo

Três jogos realizados na noite desta sexta-feira (13), no ginásio do Seleto, finalizaram a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal Livre de Guaramirim 2019.

VEJA MAIS:

– Noite de muitos gols no Campeonato Guaramirense

– Três equipes abrem a segunda rodada do Municipal de Guaramirim com vitória

Pela Chave A, o Corticeira/2 Irmãos que havia vencido na estreia ficou no empate em 4 a 4 com o Baixada, que segue sem vencer.

Já na Chave B, o Caixa D’Água se recuperou da derrota na semana passada ao fazer 5 a 4 no Tabajara, que perdeu a primeira.

Por fim, na Chave C, a situação foi semelhante da Chave B, com o Borussia comemorando a vitória inédita, pelo placar de 3 a 0, sobre o Napoli, que amargou o primeiro revés.

A terceira rodada da competição inicia na próxima terça-feira (17), quando se enfrentam Xavantes x Atlético (19h15 – Chave B), Correria x Fanáticos (20h15 – Chave C) e Jorginho Poker/Ousadia x Society Comim/Rio Branco (21h15 – Chave A).


Na primeira fase, os times foram divididos em três chaves, com seis integrantes cada. Os cinco melhores de cada grupo mais o melhor sexto colocado avançam à fase eliminatória.

Na Chave A estão Corticeira/2 Irmãos, Society Comim/Rio Branco, Jorginho Poker/Ousadia, Atalanta, Baixada e Ousadia Old. A Chave B tem Caixa D’Água, Atlético, Xavantes, Os Pernas de Pau, Tabajara e Volcom. Já Chave C reúne Borussia, Fanáticos, Correria, Guaramirim/C.O.U.V.E., Napoli e Cruzeiro.

LEIA MAIS: 

– Rodada inicial do Municipal de Guaramirim é finalizada com duelos equilibrados

– Goleadas voltam a marcar jogos da primeira rodada do Campeonato Guaramirense

– Três times triunfam na rodada de abertura do Municipal de Guaramirim

More in Amador