Connect with us

Amador

Futsal: Noite de muitos gols no Campeonato Guaramirense

A segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal Livre de Guaramirim 2019 teve sequência na noite de quinta-feira (12), com três partidas, no ginásio do Seleto.

VEJA MAIS: Três equipes abrem a segunda rodada do Municipal de Guaramirim com vitória

Pela Chave A, o Jorginho Poker/Ousadia venceu a primeira no torneio ao marcar 4 a 1 no Ousadia Old, que chegou a segunda derrota.

Na Chave B, o Xavantes segue sem perder pontos após o triunfo por 4 a 1 sobre o Volcom/Os Paraíbas, que havia vencido na estreia.

Pela Chave C, o Cruzeiro é outro time com 100% de aproveitamento depois de fazer 7 a 5 no Correria, que ganhou na semana passada.

A rodada será finalizada nesta sexta-feira (13). No Seleto, se enfrentam Tabajara x Caixa D’Água (19h15 – Chave B), Napoli x Borussia (20h15 – Chave C) e Baixada x Corticeira/2 Irmãos (21h15 – Chave A).

Na primeira fase, os times foram divididos em três chaves, com seis integrantes cada. Os cinco melhores de cada grupo mais o melhor sexto colocado avançam à fase eliminatória.

Na Chave A estão Corticeira/2 Irmãos, Society Comim/Rio Branco, Jorginho Poker/Ousadia, Atalanta, Baixada e Ousadia Old. A Chave B tem Caixa D’Água, Atlético, Xavantes, Os Pernas de Pau, Tabajara e Volcom. Já Chave C reúne Borussia, Fanáticos, Correria, Guaramirim/C.O.U.V.E., Napoli e Cruzeiro.

VEJA MAIS: 

– Rodada inicial do Municipal de Guaramirim é finalizada com duelos equilibrados

– Goleadas voltam a marcar jogos da primeira rodada do Campeonato Guaramirense

– Três times triunfam na rodada de abertura do Municipal de Guaramirim

More in Amador