Connect with us

OLESC

Boletim Olesc: Meninos do basquete, futsal e vôlei vão às semifinais

Depois das últimas medalhas no xadrez e o troféu no vôlei feminino, o ‘Time Jaraguá’ teve destaque em três modalidades coletivas na quinta-feira (19) de disputas da 19ª Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc).

SAIBA MAIS: Xadrez se despede com novas medalhas e vôlei feminino garante o 3º lugar

Todas foram no naipe masculino, que chegaram às fases finais. No basquete, uma vitória por 89 a 38 sobre Lages colocou os jaraguaenses na semifinal, onde enfrentam Florianópolis nesta sexta-feira (20), às 14h.

O mesmo aconteceu no futsal, que venceu Rio das Antas por 3 a 1, e agora decide uma vaga na final nesta sexta, contra Içara, às 17h15.

Vôlei teve uma classificação suada contra Florianópolis | Foto: Divulgação

Vôlei teve uma classificação suada contra Florianópolis | Foto: Divulgação

No vôlei, não foi diferente. Ao passar por um duelo equilibrado diante de Florianópolis por 3 sets a 2, parciais de 25/21, 25/17, 24/26, 23/25 e 15/11, os meninos disputam a semi contra Brusque, às 11h30 desta sexta-feira.

Desempenho de outras modalidades na quinta-feira (19)

Handebol feminino: Após a vaga ao mata-mata conquistada na última rodada da primeira fase, as jaraguaenses caíram nas quartas de final para Criciúma ao perderem por 17 a 15.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Tênis de Mesa feminino: Os mesatenistas tiveram um dia reservado para a categoria de Duplas. As meninas venceram Concórdia por 3 a 0, mas foram derrotadas por Timbó e Concórdia, ambos por 3 a 0

Tênis de Mesa masculino: Os meninos perderam os dois embates por 3 a 0, contra Pinhalzinho e São Miguel do Oeste. Sem classificação as fases finais, resta aos jaraguaenses as disputas no Individual, que ocorrem nesta sexta-feira.

LEIA MAIS: 

– Três equipes masculinas avançam ao mata-mata

– Meninas do basquete e vôlei se classificam às semifinais

– Ciclismo é bicampeão e Atletismo conquista dois troféus gerais para Jaraguá do Sul

 Três modalidades jaraguaenses largam com medalhas na Olesc

More in OLESC